21 de mar. de 2012

Bom eu sei,as aulas já começaram mais eu não podia deixar de postar esse cadernos lindos.


Eu gosto muuito desses cadernos são lindos por isso vim mostra a vocês!
Esse caderno é de uma vampirinha(jura?)Mais ele é muito lindoo!!
Esse caderno é de patinhas de cachorro que lindo!
Esse é da Hello Kitty que lindo ameii quero ele pra mim!!!!!!
Esse aqui é muito lindo ele é da Torre Eiffel (ta certo?) 
Esse aqui é lindo,ele é encapado e todo bem feitinho que lindinhoo!!!
Esses dois aqui eu nem sei descrever de tão lindos que eles são!
Esse daqui é todo rosinha que coisa mais linda!
Esse aqui é da Capricho,ele é lindo e todo colorido muito massa!!
Esse daqui é outro lindoo e lindo!!
Esses daqui são da Pucca,eles são muito lindoss!!
Vocês devem ter percebidos que eu gosto muito da Capricho neh? ta muito na cara mais eu gosto mesmo!!




As aulas já começaram mais mesmo assim me encantei com esses cadernos digamoss
lindooss


Tomara que tenham gostado beijos beijos
xoxoxoxoxo*-*









Um comentário:

  1. Oi flor
    adorei o numero 4
    Retribuindo a visitinha.

    Bjs
    paposemaltas.blogspot.com

    ResponderExcluir