9 de mar. de 2012

Quem aqui não quer ter o quarto dos sonhos? Pois é vim aqui trazer vários modelo para vcs se encantarem!

Aqui esta o quarto para quem, digamos que ama roxo!
Esse aqui é para quem gosta muito de costinas!
Esse aqui é para quem gosta muito de cores claras
esse quarto é para quem gosta muito de verde e bolinhas!
esse quarto aqui é para quem gosta muito de rosa! 
bom esse quarto eu nem sei o que dizer,só sei que ele é muito lindo!
esse é pra quem gosta de tudo no seu devido lugar!
e esse daqui foi uns dos que eu mais gostei e acho que vcs também amaram ele!
Eu estou feliz pois tenho pelo menos alguns seguidores!







Desculpa fiquei um tempo sem postar mais,toda semana eu tenho prova,eu faço prova 4 vezes por mes,isso pro ano todo,dai tenho que estudar neh? se eu quiser passar.

não vou encher vcs com os meus problemas então beijus beijus xoxo *-*





4 comentários:

  1. Adorei todos, mas o que eu gostei mais foi oq voce nao soube falar qual era...mas que era mto lindo...vc eh amiga da khezia neh??
    beeijos
    http://thih-xd.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.Eu só nova nisso vai demorar um pouco pra mim aprender a me expressar!Sim!! Ela é como minha prima! beijos xoxo *-*

      Excluir
  2. Lindos *-* cada um mais fofo que outro.

    Beijos, hannets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir